domingo, 28 de novembro de 2010

A HORA H

CHEGOU A HORA MAIS ESPERADA.


Exames feitos e data marcada

Primeiramente o doador deve estar a 5 dias sem ejaculações.


Material utilizado:


- Seringas de 10ml - É
importante que sejam usadas uma única vez, não é atoa que são descartáveis, já estamos lidando com custos mínimos de inseminação. Algumas pessoas tentaram com a de 20ml, mas apesar de ser mais longa, ela também é mais grossa e acaba não sendo muito boa.





- Potes de coleta estéreis - Aqueles que usamos pra fazer exames de urina e tal, também são vendidos em farmácias e são baratinhos.

Receptora: se prepara no quarto
Para casais heteros existe a estimulação antes da ejaculação.
No caso de 2 mulheres, elas ficam namorando enquanto o doador se prepara para dar o pote com esperma.


Não pode ser usado lubrificantes, então é importantíssimo a estimulação, bunscando a lubrificação da mulher, já que, ela ajudará os espermatozóides seguirem seu caminho

Após o potinho na mão, vem a parte mais delicada, a inseminação propriamente dita:


Suga-se o liquido com a seringa e injeta da receptora.
O sêmen deve ser colcado o mais próximo possível do cervix, que é o colo do útero. 

Esse processo deve levar o mínimo de tempo possível. Quanto mais rápido, maior é a garantia de espermatozoides vivos e eficientes. Do momento que o sêmen entra no potinho até o momento que é depositado naõ deve ultrapassar  mais do que 2 minutos.


Não use nenhum tipo de cateter (aqueles canudinhos) eles podem machucar. Não somos médicos e não devemos mexer com essas coisas. Apenas substituimos um coito com um homem por um potinho estéril e uma seringa, ela deixa o sêmen no mesmo lugar que o pênis deixa.


Ter um orgasmo, devido aos espasmos musculares que ele provoca, ajuda os espermatozoides a tomarem seu rumo, então esse sacrifício (risos) deve ser feito, alternando entre antes da inseminação e depois da inseminação.

Após a inseminação, a receptora deve permanecer deitada de barriga pra cima com um travesseiro elevando de leve a lombar. Após esse tempo, apenas retira o travesseiro para dormir. 


PS: Se você está pretendendo passar por esse processo é muito importante que procure um ginecologista, mesmo que não conte exatamente o que pretende fazer se não tiver coragem, mas pra fazer um checkup e estar certa de que está pronta para gerar um bebê. Assim o processo fica mais leve e tranquilo, sabendo que seu corpo está apto para ser um bom lar para o bebê que vai chegar 


Comente a vontade de engravidar pois existem algumas vacinas que devem ser tomaras e alguns exames a serem feitos.. Rubéola, Toxoplasmose, é muito importante a visita prévia a um ginecologista. Todas as precauções devem ser tomadas antes.


59 comentários:

  1. Muito interessante, parabéns!! Aproveitando o assunto, gostaria de me por à disposição para alguma mulher (com ou sem companheira) que tenha pretensão de constituir uma "família alternativa" (duas mamães e talvez dois papais). Sempre sonhei em ser pai e a cada dia que passa sinto mais falta. Por isso busco uma mulher que queira dividir comigo essa felicidade. Tenho 38a. branco (descendente de italianos), olhos esverdeados, 1.77, 78kg. Não possuo nenhum tipo de vício. Possuo hábitos saudáveis como prática de esportes e boa alimentação. Tenho exame de sangue completo e espermograma (tudo normal).Terceiro grau completo e muito responsável (principalmente se tratando desse assunto). Em caso de interesse entre em contato: cpimagemdigital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito interessante, eu sinceramente não conhecia esse metodo muito mais pratico, realmente uma otima noticia para minha companheira e eu, sinto que nosso sonho de ser mamães esta cada vez mais perto. bjs obg !

    ResponderExcluir
  3. Meu marido gozando na camisinha e eu passando os espermas para o potinho coletor para depois sugar com a seringa, o uso da camisinha dificulta a inseminação ?
    No momento em que a seringa suga os espermas podem morrer ?
    Minha menstruação sempre é entre os dias 15 e 20 qual o melhor dia para a inseminação?
    Quantos dias contando com o primeiro dia menstrual é o dia certo para inseminação?
    São esses meus dias férteis?
    Durante o dia de ovulação é melhor para fazer a inseminação?
    Quantas perguntas não????? Kkkkkkkk....
    Espero ansiosamente as respostas bjokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não da certo amor a camisinha vai matar tudo o lastex e o lubrificante mata tudo tem q c pote esterilizado...

      Excluir
  4. Não é tão simples assim usar a seringa, pois já fiz q inseminação caseira e o esperma escorreu todo pra fora. Não sei se apertamos com força, ou foi a posição, mas alguma coisa deu errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza foi a posição tem q elevar um pouco a xana de preferencia ficar com as perna para sima tipo plantar bananeira rsrs ai não escorrera c quiser uma ajuda estou ao teu dispor...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente verifiquei sobre a inseminação caseira camisinha não são aconselháveis pois boa parte possuem espermicida os espermatozoides morrem mais rápido e devem tomar cuidado com o tempo do pote aberto por que o ar mata os espermatozoides também entao tentem demorar o mínimo de tempo possível com o pote aberto transfira o mais rápido possível para a seringa boa sorte para as futuras mamães .

    ResponderExcluir
  7. Gente verifiquei sobre a inseminação caseira camisinha não são aconselháveis pois boa parte possuem espermicida os espermatozoides morrem mais rápido e devem tomar cuidado com o tempo do pote aberto por que o ar mata os espermatozoides também entao tentem demorar o mínimo de tempo possível com o pote aberto transfira o mais rápido possível para a seringa boa sorte para as futuras mamães .

    ResponderExcluir
  8. Bom queria saber se o doador deve fazer algum exame antes porque tou para doar para um casal e nao sei bem como funciona e nois vai faser modo caseiro e tenho apenas 23 ans e numca fiz isso por favor me responda
    Thiagojsm.2014@gmail.com esse é meu email

    ResponderExcluir
  9. Bom queria saber se o doador deve fazer algum exame antes porque tou para doar para um casal e nao sei bem como funciona e nois vai faser modo caseiro e tenho apenas 23 ans e numca fiz isso por favor me responda
    Thiagojsm.2014@gmail.com esse é meu email

    ResponderExcluir
  10. Queria saber se pode-se armazenar o esperma e depois utiliza-lo,por exemplo retira-se de manhã e a tarde utilizar ou algum tempo depois...

    ResponderExcluir
  11. Sou casada com uma mulher tenho 28 anos e ela 27 pedi a meu irmão pra me ajuda a realiza meu sonho de construir uma família e ele concordou até que chegou o dia 22/01 e 23/01 fiz as primeiras tentivas espero que der certo usei um pote como indicado e uma seringa de 5ml conto os pra saber se vou realiza meu sonho..
    Pergunta com quantas dias posso saber se ela está grávida???

    ResponderExcluir
  12. Sou casada com uma mulher tenho 28 anos e ela 27 pedi a meu irmão pra me ajuda a realiza meu sonho de construir uma família e ele concordou até que chegou o dia 22/01 e 23/01 fiz as primeiras tentivas espero que der certo usei um pote como indicado e uma seringa de 5ml conto os pra saber se vou realiza meu sonho..
    Pergunta com quantas dias posso saber se ela está grávida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,minha esposa e eu estamos loucas para fazermos também,ja temos até o doador,mas minha preocupação maior é depois que o bebê nasce,como vocês fizeram para registrar?Aqui no Brasil é tão difícil...se possível me responda por favor? leidyssoares@gmail.com

      Excluir
    2. A lei mudou jabpode ser registrado com o nome de duas mães

      Excluir
  13. Gostaria de saber qual o valor aproximado q os "doadores" estão cobrando do espermatozóides???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, alguns doadores n cobram. Conheço um inclusive.

      Caso interesse, entra em contato pelo WhatsApp (81)9.9990-8008 e te passo os contatos dele.

      Excluir
    2. Débora, alguns doadores n cobram. Conheço um inclusive.

      Caso interesse, entra em contato pelo WhatsApp (81)9.9990-8008 e te passo os contatos dele.

      Excluir
  14. Eu e Minha Esposa Fizemos e deu certo na Primeira vez.
    Antes Pagamos os exames do doador.
    E hoje ela está Grávida de 15 Semanas.
    Boa Sorte a Todas Que estão Tentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom fico feliz
      Gostaria de trocar experiência fazer umas perguntas, eu vou fazer a minha esse mês

      Excluir
    2. Gostaria de trocar experiência e perguntas começo mês de abriu

      Excluir
    3. Gostaria de trocar experiência e perguntas começo mês de abriu

      Excluir
    4. Fizemos 2 vezes, mas algo deu errado... escorreu tudo p fora

      Excluir
  15. Bom dia meninas.... Meu nome e Thammy, eu e minha companheira iniciamos essa segunda 10/10/2016 a nossa IC... Um amigo foi nosso anjo, preferimos assim pois o custo de uma inseminação aqui nos Estados Unidos tbm e bastante alta e claro cm a IC foi algo mais participativo da minha parte... Fizemos todos os exames anteriormente e controlamos a ovulação dela atraves do calendario e testes de ovulação. Agora e com papai do céu....

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome é Sabrina,eu fiz a laqueadura a 11 anos,mas tenho ovulação período fértil normal,será q tenho chances de fazr?Será q dá certo?? Obrigada por favor me respondam me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fez laqueadura, não dá certo! O óvulo não alcançará a cavidade uterina. Teria q fazer fertilização in vitru.

      Excluir
  17. Eu quero fazer tbm mas não tenho doador ..alguem já fez e teve e deu certo?por favor me ajude tou com várias dúvidas.. me chamem (11)987954715

    ResponderExcluir
  18. Eu quero fazer tbm mas não tenho doador ..alguem já fez e teve e deu certo?por favor me ajude tou com várias dúvidas.. me chamem (11)987954715

    ResponderExcluir
  19. https://chat.whatsapp.com/LFkeZbD96SrIxXWOliwsoW
    Sou doador de sêmen só chamar no watts

    ResponderExcluir
  20. Oi quanto tempo tem que ficar deitada com o travesseiro?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Se alguém se interessar posso ser doador tb só de são José do rio preto SP,meu número é 17 991592100

    ResponderExcluir
  26. Boa a noite a todos... Sou doador de sêmen... Moro no RJ ... Gosto de ajudar as pessoas realizar seus sonho de ser mãe. Qualquer coisa só entrar em contato.
    Leandrossilva3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Queria ser doador como faso sou de Votuporanga SP tenho 26 anos tel.17996646478

    ResponderExcluir
  28. ola sou doador moro no RS tenho 27anos se alguma mulher tiver interesse so chama pelo email, juliocs2000@outlook.com.br
    faço pelo metodo tradicional ou pela inseminaçao com seringa.

    ResponderExcluir
  29. Sou doador de graça Tecnica exelente para deixa a pessoa tranquila e calma ..sou de boa indole e onesto chamem pelo cel 011 940504942 manden sms e passo o meu whatsap sou da grande sp vou ate voce mas com discrição sigilo e seguranca

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde meu nome é taise ,gostaria de saber , se tem Como o doador abrir mão da paternidade pra minha esposa ,registrar o bebe????? Meu e-mail tasantos1994@gmail.com
    E vcs tem algum advogado pra recomendar?????

    ResponderExcluir
  31. Como faZer Inseminação artificial caseira?

    ResponderExcluir
  32. Oi sou de cristalina Goiás gostaria de um doador que seja próximo cristalina ou q possa viajar pra cá é eu pago passagem comida etc doador q seja branco cabelos claros e olhos claros qualquer coisa entrar em contato comigo (61)996594419 obg

    ResponderExcluir
  33. Tenho 34a. branco (descendente de italianos e espanhol), olhos verde claro, 1.70, 74kg. Não possuo nenhum tipo de vício. Possuo hábitos saudáveis como prática de esportes e boa alimentação. Tenho exame de sangue completo e espermograma (tudo normal).Terceiro grau completo e muito responsável (principalmente se tratando desse assunto). Em caso de interesse entre em contato: elias4760@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elias, se possível entre em contado pelo e-mail : fernandacarvalh0@yahoo.com.br
      Pois esse é oq mais entro.

      Excluir
    2. Olá,sou a Fernanda e procuro um doador.perfil: Cor "Branco" biotipo : Atlético, educado e inteligente, q não tenha nenhum
      Tipo de vício. Se possível de bom cárter.( Essas são as características do meu esposo por isso estou nessa busca.
      Email: fernandacarvalh0@yahoo.com.br

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Sou doador sou de Ribeirão preto sp
    Meu zap 16992974195

    ResponderExcluir
  36. Sou dador de esperma do Porto, Portugal e estou disponível para ajudar
    Basta enviar email para dadordeesperma@protonmail.com.

    Não requer contacto a ideia é fazer uma inseminação artificial caseira como o post indica (utiliza-se uma seringa).
    Não tenho qualquer vicio, tenho uma alimentação saudável faço exercício 4 vezes por semana. Não tenho quais problemas genéticos, alergias ou outras doenças (testes disponíveis).
    Tenho 29 anos, academicamente tenho um mestrado e estou bem profissionalmente.
    Tenho um espermograma que mostra que sémen tem uma excelente qualidade.
    Caso alguém precise de uma dador basta enviar email. Boa sorte a todas que desejam ser mães.
    Ajudo de forma gratuita e totalmente confidencial, o meu envolvimento acaba na doação.

    ResponderExcluir